Animals We Love

animals
Ow, ow, ow, hoje voltando pra casa uma ladybug (joaninha) pousou em meu meu braço e eu super fiquei wondering about the meaning of it… (me questionando sobre o significado disso).
Quando cheguei em casa, fui pesquisar e descobri que quando isso acontece, a pessoa desfrutará de sorte, felicidade e fortuna!
Ohhhhh gurl I simply freaked out!!!

Desde criança meus pais me ensinaram a amar os animais e todas as mensagens e ensinamentos deles eu carrego comigo até hoje, por isso, posso dizer I love animals so much! (Eu amo demais os animais!)

Um dia eu vi um video que eu achei muito lindo e queria compartilhar com vocês.
In this short video, a little adorable girl cries because she has got a little kitty from her mommy.
(Nesse video, uma garotinha adorável chora por receber uma gatinha de presente de sua mãe)

What about you? (E você?)

Do you have pets? (você tem animais domésticos?)

What is your favorite animal? (Qual seu animal favorito?)

Is there any animal that makes you afraid? (Você tem medo de algum animal?)

Do you like cartoons? (Você gosta de desenhos animados?)

Vou apresentar a vocês alguns animais em desenhos animados:

snoopySnoopy is a dog  and Felix is a cat2000px-Felix_the_cat.svg

Você sabia que quando o cachorro é novinho ele é chamado de puppy?
Da mesma forma, quando um gato é novinho, nós chamamos de Kitten.

puppy-1154468_960_720  It is a puppy and it is a kitten  kitten-1582384_960_720

mickey-mouse-vector-800x566Mickey is a mouse and Donald is a Duckpato donaldo       

timãoTimão is a Meerkat and Pumba is a warthogpumba

owlCorujão is a Owl and Tigrão is a  Tigertigrao

leitaoLeitão is a little pig and Bisonho is a donkeybisonho

nemoNemo is a fish and that is a seahorseyellow-seahorse

turtleIt is a Turtle and Marty is a Zebramarty 

penguinIt is a Penguin  and Po is a PandaPo Kung Fu Panda 3                      memanMelman is a Giraffe  

monkeyMaster Monkey
gloriaGlória is a Hippopotamus

Roooaaaaaar!!! Simba is strong, fierce and brave (Simba é forte, feroz e valente), ele é o rei da selva, Simba is a Lion.
lion.king.simba

Ele que é meu xará e que desde criança em todo lugar que chego as pessoas sempre me perguntam: Abeeeeeeeel kd meu meeeeeel?
abelIsso mesmo, o Abel, aquele maravilhoso rabbit!
E pra finalizar temos o tão famoso Pooh, o ursinho que adora honey (mel).
poohPooh is a Bear.

music-score-notes
Heeeeeeeey my children repeat after me (Repita comigo)

Hakuna Matata!!! What a wonderful phrase!!!

Thank you so much for visiting me dear friends!!!

I hope to see you again soon!

XoXoXo

From now on Sissying your English: Abel Garcia Brandão

 

2 thoughts on “Animals We Love

Leave a Reply

